30/05/2019

Tratar a obesidade como doença crônica

Tratar a obesidade como doença crônica

Essa é uma abordagem atual e que segue a tendência mundial, que estabelece uma nova visão para o tratamento da obesidade. Desta forma, a Clínica Mova disponibiliza aos seus pacientes tratamento interdisciplinar, com propostas inovadoras, de alta eficácia, aceitabilidade e alcance.

A Clínica, localizada em Criciúma, em frente ao Hospital Unimed, realiza desde o atendimento clínico baseado em evidências, que irão melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas com obesidade, até o tratamento cirúrgico, com mais de dois mil procedimentos realizados em 17 anos.

Ao procurar a Clínica Mova, o paciente vai encontrar uma estrutura projetada e executada com o foco total no tratamento da obesidade. No local, além dos consultórios, os pacientes têm também espaço para reuniões de grupos pré e pós-operatórios, onde podem realizar troca de experiências e espaço para sanar todas as dúvidas sobre o seu tratamento.

Além do acompanhamento médico, onde o paciente é orientado sobre o grau de obesidade e quais as alternativas de tratamento, a Clínica disponibiliza o acompanhamento psicológico, nutricional e físico.

O Diretor Técnico Médico da Clínica, cirurgião Leandro Avany Nunes, explica que é cada dia mais importante a busca pelo tratamento da obesidade de forma profissional.